Rebaixou o Santos e agora está esquecido em novo time
O Santos segue planejando seu ano de 2025 confiante de que o acesso à Série A do Brasileirão está mais do que encaminhado. Para o ano que vem, a diretoria já monta um esquema de completa reformulação no elenco do Peixe e alguns nomes devem deixar o clube muito em breve.
A tendência é da direção dispensar quase que 90% dos jogadores para ter um time ainda mais competitivo em 2025, quando pretende estar de volta a elite do futebol brasileiro. Fora dos planos da equipe, o lateral direito Nathan Santos que fez parte do elenco que rebaixou o Peixe para a segunda divisão nacional, deve ser dispensado.
O jogador foi emprestado ao Famalicão, de Portugal, mas desde o meio do ano está no Internacional, equipe gaúcha, onde não tem conseguido atuar com frequência e tem vínculo até o meio do ano que vem. Porém o clube do Rio Grande do Sul não descarta devolvê-lo em janeiro de 2025, antes do previsto.
Fora dos planos do Santos, o jogador não deve vestir a camisa do Peixe em 2025 e um planejamento quanto o futuro do atleta já começa a ser pensado. Atualmente o clube da Vila Belmiro conta na posição com Rodrigo Ferreira, Hayner, Aderlan e JP Chermont.
Santos começa a planejar temporada de 2025
Para o ano que vem, o Santos não deve contar com os trabalhos de Fábio Carille no comando técnico, independente do que o time conquista com ele ao final da atual temporada. Já pensando nisso, a diretoria tem listado alguns possíveis nomes para o cargo, dando prioridade para o argentino Jorge Sampaoli.
O profissional, entretanto, tem priorizado proposta vindas da Europa e pode não retornar à Vila Belmiro em . Deste modo, os mandatários do Peixe já avaliam outras opções como Renato Gaúcho que corre o risco de não renovar com o Grêmio e Pedro Caixinha, recém demitido do RB Bragantino.